Peso | 830 g |
---|---|
Dimensões | 20 × 27 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Emarketing
R$30,00
LIVRO
- Autor: Judy Strauss / Raymond Frost
- Editora: Pearson
- Edição: 6
- Tradução: REGINA CLAUDIA LOVERRI
- Qtd. Páginas: 335
- Isbn: 9788576059561
- Código Estoque: 330972A
1 em estoque
Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro aborda os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca – tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca. Com exemplos, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática, que tem por objetivo fortalecer a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.