desde 1987

Como Ingressar No Mercado Publicitario – Para Estudantes E Interessados Em Trabalhar Em Agencias De Propaganda

R$25,00

LIVRO
  • Autor: Daniel Pimenta
  • Editora: Difusao / Senac Rio
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 191
  • Isbn: 9788578080990
  • Código Estoque: 331529A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 399 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Legal! Você pegou um livro sobre como ingressar no mercado publicitário. De duas uma: ou é louco, ou é maluco por propaganda como todos os que se dispõem a viver dela. Torço pela segunda opção. Afinal, entre poucas verdades e muitos mitos, costuma-se fazer da paixão pela arte de vender a chave da porta de entrada desse insano mercado. Engano seu, querido “espectador”. É a chave, mas antes você precisa encontrar a porta certa. E é isso que este livro faz. Com a precisão de um GPS, ele desvenda o tal caminho das pedras que todo publicitário em início de carreira deve atravessar. Mais ainda: o autor consegue conduzir você em meio a um mar vermelho de regras, normas de conduta, regras, macetes, regras, nomenclaturas complicadas, regras, regras e mais regras, inimagináveis num mercado aparentemente desregrado. Tudo isso com a mais simples e inteligível didática. Algo raro, que você não encontrará na boca de chefes ou colegas de trabalho. Isso, claro, partindo do princípio de que talvez não tenha a sorte de trabalhar ao lado deste incrível professor, muito bem disfarçado de diretor de arte, chamado Daniel Pimenta. Rafael Alves Redator da JW Thompson

    SKU: 404263Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?