desde 1987

As 10 Faces Da Inovacao – Estrategias Para Tubirnar A Criatividade

R$150,00

LIVRO
  • Autor: Tom Kelley / Jonathan Littman
  • Editora: Elsevier / Campus
  • Edição: 2
  • Tradução: AFONSO CELSO DA CUNHA SERRA
  • Qtd. Páginas: 263
  • Isbn: 9788535224504
  • Código Estoque: 331572A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 498 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Kelley, autor do best-seller A arte da inovação, revela as estratégias adotadas pela IDEO, sua empresa de design, famosa no mundo inteiro, com sede em Palo Alto, Vale do Silício, para estimular o pensamento criativo e superar o negativismo que sufoca a criatividade. Para tanto, explica os dez tipos ou papéis desenvolvidos pela IDEO, por meio dos quais qualquer empresa pode inovar em diferentes situações. Entre essas dez personas se incluem “o antropólogo”, “o saltador de obstáculos”, “o arquiteto de experiências” e “o polinizador”, além de outros, tudo ilustrado com exemplos reais de empresas, que ajudarão você a transformar seu trabalho. O resultado é um guia fecundo para fomentar a criatividade.

    SKU: 404304Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?