desde 1987

O Plano De Marketing

R$32,50

LIVRO
  • Autor: John Westwood
  • Editora: M.books
  • Edição: 3
  • Qtd. Páginas: 229
  • Isbn: 9788576800347
  • Código Estoque: 331705B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 495 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Um plano de marketing bem elaborado com o foco em objetivos bem definidos, propostas e atividades claras e objetivas, podem melhorar o desempenho de uma empresa. Neste livro, John Westwood esclarece todas as complexidades encontradas pelos responsáveis por desenvolver um plano de marketing e estabelece diretrizes claras para realizar essa tarefa. Totalmente revisada e atualizada, esta edição inclui os mais recentes métodos ode pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os principais mercados do Brasil, Europa e USA. Este guia prático o conduzira, passo a passo, através do processo de planejamento de marketing, a preparar diversos planos de marketing.

    SKU: 404436Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?