Peso | 598 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Como Planejar E Executar Uma De Propaganda
R$70,00
- Autor: Marcelo Abilio Publio
- Editora: Atlas
- Qtd. Páginas: 274
- Isbn: 9788522450633
- Código Estoque: 331794A
1 em estoque
Esta obra é dedicada àqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicação. A ideia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicação além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de Comunicação Social. A obra é dividida em quatro partes. A Parte I visa mostrar como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada. A Parte II procura apresentar um modelo simplificado de interpretação do ambiente da organização, e culmina com uma análise usada dos projetos que buscam identificar a situação da organização – a análise Swot. A Parte III dedica-se ao plano de comunicação propriamente dito. Nele, devem ser indicados como definir objetivos e estratégias mercadológicas e de comunicação, além da sugestão de etapas para construção de uma campanha de comunicação – com criação, mídia e orçamentos. Há também uma parte dedicada à verificação de resultados. A última parte corresponde às dicas extras que buscam explicar a função dos elementos teóricos de um projeto, pois estes não entram no corpo do mesmo, mas o permeiam o tempo todo. Nesta parte há também um modelo de projeto de pesquisa para coleta de dados em fontes primárias, e indicações de fontes secundárias para coleta de dados.