desde 1987

Marketing De Varejo

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
  • Editora: Atlas
  • Edição: 4
  • Qtd. Páginas: 375
  • Isbn: 9788522445523
  • Código Estoque: 331951B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 717 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Na gama de prestação de serviços destaca-se a atividade varejista que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade há poucos livros especializados no assunto.
    Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual adaptado às necessidades brasileiras.
    Escrita em linguagem objetiva e simples a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo seja ela grande média pequena ou micro e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro.
    Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.

    SKU: 404675Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?