Peso | 654 g |
---|---|
Dimensões | 12 × 17 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing Para Leigos
R$18,75
- Autor: Alexander Hiam
- Editora: Alta Books
- Tradução: LARISSA FRANZIN
- Qtd. Páginas: 363
- Isbn: 9788576085164
- Código Estoque: 332015A
1 em estoque
Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Recheado com material atualizado, este guia prático lhe oferece tudo o que você precisa para potencializar suas habilidades de marketing – do marketing na Internet e nos mecanismos de busca até as últimas tendências do marketing de guerrilha, do marketing viral, de branding e muito mais. Projete um ótimo programa de marketing – aprenda como potencializar seu programa de marketing e redigir um plano de marketing mais eficiente; Alavanque suas habilidade de marketing – descubra como pesquisar sobre seus clientes, concorrentes e mercado para melhorar suas comunicações de marketing; Anuncie por diversão e por lucro – obtenha dicas muito úteis sobre como tirar o máximo proveito de anúncios impressos, anúncios feitos ao ar livre e no rádio;