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Introducao Ao Marketing – Teoria E Pratica

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Adrian Palmer
  • Editora: Atica
  • Edição: 1
  • Tradução: ADRIANA SALLES GOMES
  • Qtd. Páginas: 527
  • Isbn: 9788508106165
  • Código Estoque: 334762A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM LEVES DESGASTES NAS EXTREMIDADES. COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
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    Peso 1275 g
    Dimensões 20 × 28 × 3 cm
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    O livro oferece tanto uma análise crítica de conceitos de economia, sociologia e psicologia como estudos de casos atuais de empresas estrangeiras e brasileiras de diversos segmentos e tamanhos. Um dos grandes diferenciais da obra consiste em estimular o leitor a debater soluções já encontradas por profissionais e formular alternativas, o que é essencial numa área cujos paradigmas mudam freqüentemente. A credibilidade acadêmica do autor Adrian Palmer, professor da Universidade de Gloucestershire, na Inglaterra, comprova que transmitir um modo de pensar é mais eficaz que reproduzir uma série de regras fixas. Figuras, quadros, resumos e exercícios facilitam e complementam o aprendizado, assim como o glossário de termos de marketing e a recomendação de leituras e de sites da internet.

    SKU: 407436Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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