Peso | 1275 g |
---|---|
Dimensões | 20 × 28 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Introducao Ao Marketing – Teoria E Pratica
R$18,75
- Autor: Adrian Palmer
- Editora: Atica
- Edição: 1
- Tradução: ADRIANA SALLES GOMES
- Qtd. Páginas: 527
- Isbn: 9788508106165
- Código Estoque: 334762A
1 em estoque
O livro oferece tanto uma análise crítica de conceitos de economia, sociologia e psicologia como estudos de casos atuais de empresas estrangeiras e brasileiras de diversos segmentos e tamanhos. Um dos grandes diferenciais da obra consiste em estimular o leitor a debater soluções já encontradas por profissionais e formular alternativas, o que é essencial numa área cujos paradigmas mudam freqüentemente. A credibilidade acadêmica do autor Adrian Palmer, professor da Universidade de Gloucestershire, na Inglaterra, comprova que transmitir um modo de pensar é mais eficaz que reproduzir uma série de regras fixas. Figuras, quadros, resumos e exercícios facilitam e complementam o aprendizado, assim como o glossário de termos de marketing e a recomendação de leituras e de sites da internet.