desde 1987

Excelencia Na Prestacao De Servicos

R$16,25

LIVRO
  • Autor: Euclydes Barbulho
  • Editora: Madras Business
  • Qtd. Páginas: 130
  • Isbn: 9788573743654
  • Código Estoque: 334910A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 282 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O autor, Euclydes Barbulho apresenta neste livro o que os mais diversos clientes entendem como ‘serviço de qualidade’. Em capítulos claros e objetivos, ele descreve a motivação, as relações humanas e todos os cuidados necessários para sua preservação, as atitudes, procedimentos e deveres dentro da empresa, os pontos importantes para o bom atendimento ao público, e um questionário para avaliação do profissional e da empresa sobre todos os assuntos relacionados à atividade de prestação de serviços.

    SKU: 407583Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?