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Guia De Implementacao De Marketing De Relacionamento E Crm

R$77,50

LIVRO
  • Autor: Roberto Madruga
  • Editora: Atlas
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 235
  • Isbn: 9788522460571
  • Código Estoque: 336255A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 593 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
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    “Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes.” Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico – MBA em Marketing da FGV Management) “Com este livro Roberto Madruga cumpre mais uma etapa de sua brilhante carreira: transmitir de forma permanente e democrática o conhecimento e experiência que acumulou em sua trajetória. Temos com ele uma parceria de muito sucesso em vários projetos. Pelo conteúdo de seu livro podemos dizer que ele passa a ser referência e leitura obrigatória.” Sérgio Borges Martins (Diretor da Brasif S.A.) “Finalmente chega ao mercado a mais completa obra brasileira sobre Marketing de Relacionamento e CRM há muito aguardada por nós, executivos e acadêmicos. Roberto Madruga nos mostra com brilhantismo por que não praticar o marketing de aprisionamento e quais os caminhos da verdadeira fidelização de Clientes.” David Lederman (Diretor Comercial IOB Thomson e Vice-presidente de Ensino da ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) “Roberto Madruga consegue estabelecer uma ponte entre a evolução dos modelos de CRM e o ser humano em que está contido cada consumidor. É mais que uma visão moderna, é uma visão que permite antever o futuro. Desde já, um livro de referência.” Mauro Multedo (Vice-presidente de Comunicação e Marketing do McDonald’s) Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos – como consultor, executivo e professor – em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marke

    SKU: 408896Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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