desde 1987

Jogada De Marketing – Aplicando As Taticas Do Futebol A Gestao Empresal

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
  • Editora: Futura
  • Qtd. Páginas: 235
  • Código Estoque: 337732A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEMENTE AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 467 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Jogada de Marketing – Aplicando as Táticas do Futebol À Gestão Empresarial – Futura – grupo saraiva
    Embora a expressão jogada de marketing tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma com ercialização que visa deixar clientes satisfeitos, por meio de uma transação transparente. O objetivo deste livro é trazer à tona o sentido positivo de ´jogada de marketing ´, ou seja, apresentar algumas técnicas de marketing a partir da prática espor tiva, mais precisamente do futebol. Após breve apanhado sobre o futebol brasileiro e sua importância, incluindo comentários sobre o papel do marketing esportivo e do futebol-empresa nos clubes, são descritas algumas técnicas de futebol e sua relação com o marketing. Em seguida, são apresentados cases de alguns dos principais clubes de futebol do Brasil, tais como Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Coritiba, Atlético Paranaense, Flamengo, Ponte Preta e São Caetano. O capítulo final traz a lgumas das principais lições de marketing deste livro que são válidas para empresas em geral.

    SKU: 410339Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?