Peso | 467 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Jogada De Marketing – Aplicando As Taticas Do Futebol A Gestao Empresal
R$10,00
- Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
- Editora: Futura
- Qtd. Páginas: 235
- Código Estoque: 337732A
1 em estoque
Jogada de Marketing – Aplicando as Táticas do Futebol À Gestão Empresarial – Futura – grupo saraiva
Embora a expressão jogada de marketing tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma com ercialização que visa deixar clientes satisfeitos, por meio de uma transação transparente. O objetivo deste livro é trazer à tona o sentido positivo de ´jogada de marketing ´, ou seja, apresentar algumas técnicas de marketing a partir da prática espor tiva, mais precisamente do futebol. Após breve apanhado sobre o futebol brasileiro e sua importância, incluindo comentários sobre o papel do marketing esportivo e do futebol-empresa nos clubes, são descritas algumas técnicas de futebol e sua relação com o marketing. Em seguida, são apresentados cases de alguns dos principais clubes de futebol do Brasil, tais como Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Coritiba, Atlético Paranaense, Flamengo, Ponte Preta e São Caetano. O capítulo final traz a lgumas das principais lições de marketing deste livro que são válidas para empresas em geral.