desde 1987

Acao E Visao – Como Vencer Os Que Chegam Primeiro – Como Dominar Mercados De Forma Duradoura

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Gerard J. Tellis / Peter N. Golder
  • Editora: Campus
  • Tradução: AFONSO CELSO DA CUNHA SERRA
  • Qtd. Páginas: 380
  • Isbn: 9788535210224
  • Código Estoque: 337751A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO.
  • 1 em estoque

    Peso 715 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Gerard Telles e Peter Golder, conceituados professores de gestão de negócios, extraem conclusões vigorosas e surpreendentes de muitos anos de pesquisas sobre a entrada em novos mercados e o lançamento de novos produtos. Estudos de casos de líderes de mercado, como Microsoft, Intel, Hewlett-Packard, Federal Express, Procter & Gamble e Charles Schwab, e análises de relatórios demonstram a maneira como esses cinco impulsores da liderança duradoura atuaram de maneira notavelmente semelhante, desde o século XIX até hoje.

    SKU: 410358Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?