desde 1987

De Como Aecio E Marina Ajudaram A Eleger Dilma

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Chico Santa Rita / Fernanda Zuccaro
  • Editora: Geracao
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 159
  • Isbn: 9788581303246
  • Código Estoque: 337764A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com marca da antiga etiqueta removida. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 352 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva. Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se “desvirtuou”, ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar “criminosamente” os fatos.

    SKU: 410369Categorias: Ciências Políticas, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?