desde 1987

E-brands – Como Se Constroi Uma Empresa Na Internet A Velocidade Maxima

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Phil Carpenter
  • Editora: Qualitymark
  • Tradução: EVERALDO LYRA
  • Qtd. Páginas: 286
  • Isbn: 9788573032758
  • Código Estoque: 338167A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO NA LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 515 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Carpenter conduz os leitores aos bastidores em entrevistas de alta profundidade com mais de 40 executivos de empresas e especialistas da industria. Relatando os sucessos, fracassos e temores de pioneiros da e-brand, o autor avalia as oportunidades e vulnerabilidades das companhias objeto de seu estudo comparadas com seus concorrentes on e off-line. Sua analise mostra como varias operacoes internet jogo puro acabaram por estabelecer a consciencia e a credibilidade da marca, como um lider off-line se firmou com ousadia no novo meio, e como um start-up batalhou para diferenciar sua marca entre tantos jogadores de bolsos de profundidade maior.

    SKU: 410763Categorias: Informática - Tecnologia, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?