Peso | 398 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Criacao Sem Pistolao – Segredos Para Voce Se Tornar Um Grande
R$15,00
- Autor: Carlos Domingos
- Editora: Campus / Elsevier
- Edição: 8
- Qtd. Páginas: 244
- Isbn: 9788586014987
- Código Estoque: 339107A
1 em estoque
Nem sempre existiu a propaganda criativa. Porque nem sempre ela precisou ser criativa. Depois da Revolução Industrial, o mundo assistiu ao lançamento de milhares de produtos novos. A geladeira, o automóvel, o liquidificador, o creme dental, a margarina e produtos de beleza passaram a ser vendidos em larga escala. Como tudo era novidade, bastava mostrar o produto, dizer para que ele servia e pronto: as pessoas iam correndo comprar. Por isso os anúncios eram óbvios, diretos, sem qualquer criatividade. Essa situação começou a mudar na segunda metade do séc. 20. Os produtos deixaram de ser novidade e foram surgindo diversos concorrentes no mercado. Foi por isso que surgiu a propaganda criativa: para ganhar a preferência do consumidor, diferenciar os produtos e construir a imagem das marcas.