desde 1987

Criacao Sem Pistolao – Segredos Para Voce Se Tornar Um Grande

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Carlos Domingos
  • Editora: Campus / Elsevier
  • Edição: 8
  • Qtd. Páginas: 244
  • Isbn: 9788586014987
  • Código Estoque: 339107A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM MARCA DA ANTIGA ETIQUETA REMOVIDA. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 398 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Nem sempre existiu a propaganda criativa. Porque nem sempre ela precisou ser criativa. Depois da Revolução Industrial, o mundo assistiu ao lançamento de milhares de produtos novos. A geladeira, o automóvel, o liquidificador, o creme dental, a margarina e produtos de beleza passaram a ser vendidos em larga escala. Como tudo era novidade, bastava mostrar o produto, dizer para que ele servia e pronto: as pessoas iam correndo comprar. Por isso os anúncios eram óbvios, diretos, sem qualquer criatividade. Essa situação começou a mudar na segunda metade do séc. 20. Os produtos deixaram de ser novidade e foram surgindo diversos concorrentes no mercado. Foi por isso que surgiu a propaganda criativa: para ganhar a preferência do consumidor, diferenciar os produtos e construir a imagem das marcas.

    SKU: 411665Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?