desde 1987

E-marketing Estrategico

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Frank Fiore
  • Editora: Makron Books
  • Tradução: MARIA LUCIA G. LEITE ROSA
  • Qtd. Páginas: 306
  • Isbn: 9788534613705
  • Código Estoque: 340932A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM CARIMBO DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUMAS MARCAS DE CARIMBO. COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. COM RISCOS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.COM CARIMBO DO ANTIGO DONO NO VERSO DA CAPA
  • 1 em estoque

    Peso 637 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A próxima geração de e-commerce já começou. Daqui para frente, vender qualquer coisa, em qualquer lugar, de qualquer maneira, a qualquer hora e a qualquer preço será a norma para se fazer negócios na Internet. Sua empresa terá de aprender o novo ´caminho das pedras´ e aplicá-lo à sua estratégia de e-marketing. Este livro o ajudará a entender como posicionar, estabelecer o preço e promover sua empresa aos consumidores on-line dentro das constantes mudanças da Internet. Os tópicos mais inovadores incluem: Dez regras para fazer negócios na nova economia; Como proteger sua empresa, sua marca e o seu cliente; Como adquirir clientes com marketing viral, de permissão e afiliado; Como lidar com a determinação dinâmica de preço, robôs de compras e estratégias de compras sem fio

    SKU: 413391Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?