desde 1987

Marketing Em Shopping Centers

R$47,50

LIVRO
  • Autor: Abrasce
  • Editora: Casa Nova
  • Qtd. Páginas: 288
  • Isbn: 9788565100106
  • Código Estoque: 341247A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: COM ORELHAS NAS EXTREMIDADES. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 685 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O segundo volume da série “Gestão em Shopping Centers”, dedicado ao tema Marketing, foi desenvolvido sob a consultoria de profissionais da indústria de shoppings e especialistas em varejo e em marketing. O livro resgata a história do marketing nos malls e aborda as boas práticas relacionadas a planejamento, eventos, ações promocionais, branding, campanhas publicitárias, marketing digital, relações públicas, relacionamento com frequentadores, sustentabilidade, endomarketing, entre outras importantes questões.

    SKU: 413683Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?