Peso | 569 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing De Resultado
R$15,00
- Autor: Peter Mouncey / Malcolm Mcdonald
- Editora: Campus / Elsevier
- Tradução: RICARDO BASTOS VIEIRA
- Qtd. Páginas: 322
- Isbn: 9788535236217
- Código Estoque: 344064B
1 em estoque
Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave incluindo o planejamento estratégico além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis sobre as quais alguém se responsabilize. Marketing de resultado permitirá que executivos seniores mensurem o impacto das atividades de marketing e os confrontem com os objetivos da organização.