desde 1987

Marketing De Resultado

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Peter Mouncey / Malcolm Mcdonald
  • Editora: Campus / Elsevier
  • Tradução: RICARDO BASTOS VIEIRA
  • Qtd. Páginas: 322
  • Isbn: 9788535236217
  • Código Estoque: 344064B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. COM ALGUNS RISCOS NO VERSO DA CAPA.
  • 1 em estoque

    Peso 569 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave incluindo o planejamento estratégico além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis sobre as quais alguém se responsabilize. Marketing de resultado permitirá que executivos seniores mensurem o impacto das atividades de marketing e os confrontem com os objetivos da organização.

    SKU: 416200Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?