desde 1987

Como Reter E Fidelizar Clientes Em Uma Semana

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Jane Smith
  • Editora: Editora Planeta
  • Tradução: LILIANA DA SILVA LOPES
  • Qtd. Páginas: 94
  • Isbn: 9788576650546
  • Código Estoque: 345841A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 235 g
    Dimensões 13 × 20 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    À medida que o mercado vai se tornando mais competitivo, os clientes podem ir buscar o que procuram em qualquer outro lugar caso não encontrem em uma determinada empresa. O objetivo desse livro é expor como é possível ter sucesso na conquista e manutenção de um cliente.

    SKU: 418470Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?