Peso | 489 g |
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Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
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Marketing Agil
R$175,00
- Autor: Michelle Accardi-petersen
- Editora: Novatec
- Tradução: RAFAEL ZANOLLI
- Qtd. Páginas: 261
- Isbn: 9788575222683
- Código Estoque: 345947A
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Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing. No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes.
Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. A necessidade de agilidade na busca de novas oportunidades, do uso efetivo das redes sociais e da utilização de aspectos de metodologias “ágeis”, como scrums, para nos adaptarmos às condições do mercado, faz com que as empresas que se utilizam dessas técnicas tenham uma vantagem significativa. Ser pego despreparado por uma mudança no mercado em meio a complexos projetos de marketing de longo prazo é inaceitável. Você descobrirá que a metodologia ágil funciona extremamente bem na adaptação às condições do mercado, ao feedback recebido e às alterações e reformulações de seus planos em busca de novas oportunidades. Este livro mostrará: – como e por que a metodologia ágil pode ser utilizada com eficiência no gerenciamento de projetos de marketing.
– ideias acerca de técnicas atualmente utilizadas no mercado.
– processos dos quais você pode se utilizar para superar seus concorrentes aproveitando o feedback de seus clientes e para alcançar visibilidade em segmentos em expansão no mercado.
– como flexibilizar seu processo de tomada de decisões e superar seus concorrentes oferecendo planos mais adequados, capazes de atender às necessidades reais (e não imaginárias) de seus clientes