desde 1987

Comece Em Propaganda Com Uma Ideia

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Alexandre Peralta
  • Editora: Jaboticaba
  • Qtd. Páginas: 222
  • Isbn: 9788589894364
  • Código Estoque: 350682A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO.
  • 1 em estoque

    Peso 478 g
    Dimensões 1 × 15 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Neste livro, com muita franqueza e objetividade, Alexandre Peralta introduz o leitor nos principais aspectos da profissão de publicitário, fazendo com que se tenha a real noção do que é ser publicitário hoje no Brasil e fazendo cair por terra alguns mitos, como o do ‘eterno glamour’ que é comumente associado a estes profissionais, a exemplo do personagem vivido por Mel Gibson no filme ‘Do que as mulheres gostam’. Como explica o autor na introdução, ao se interar no livro sobre alguns dos principais temas da publicidade, ‘é como se você pudesse abrir uma porta e espiar aquele ambiente mesmo que, depois, decida não entrar’. Peralta nos revela a visão de dentro de uma agência de publicidade, expondo não somente as características fundamentais da profissão, mas também excelentes dicas técnicas, ilustradas por inúmeros exemplos práticos. Também fica claro que ser publicitário não é apenas trabalhar com Criação. Outras áreas igualmente importantes são apresentadas por renomados profissionais do mercado, com participação especial no livro – André Furlanetto, diretor geral de Operações e Atendimento da W/Brasil; Carla Sá, diretora de Planejamento da Africa; Paulo Camossa, diretor de Mídia da Almap/BBDO; e Maria Hermínia Weinstock, diretora de RTV da Talent. Os muito espirituosos títulos dos capítulos dão a tônica leve e bem-humorada de todo o texto. Em Levo jeito para Criação ou é só minha mãe que acha?, fica claro que tentar trabalhar é o caminho mais rápido para descobrir a real vocação. O capítulo Chegue em casa a tempo de pegar você acordado demonstra que, nessa profissão, o desempenho está diretamente relacionado com a vida pessoal. Em Sou publicitário. Mas posso explicar…, uma oportuna análise da imagem e do papel do publicitário nos dias de hoje. Vários outros aspectos são abordados por Peralta, como a importância dos estágios e a melhor maneira de consegui-los; como montar um portfólio; os sucessivos sentimentos de vitória e fracasso; como está mais difícil fazer

    SKU: 423593Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?