desde 1987

Marketing De Acao

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Daniel Godri
  • Editora: Eko
  • Edição: 4
  • Qtd. Páginas: 76
  • Isbn: 9788573241891
  • Código Estoque: M33909A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. COM MARCAS DE RISCOS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 207 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Através de casos reais e questões do nosso dia-a-dia, o autor apresenta um verdadeiro manual de estudos dos principais problemas mercadológicos. Um livro claro, objetivo e direto, possibilitando ao leitor uma fácil identificação e aplicação prática na sua organização.

    SKU: 425545Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?