desde 1987

Fundamentos De Marketing – Conceitos Basicos

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Ricardo M. Gioia (coord.)
  • Editora: Saraiva
  • Coleção: Colecao De Marketing V. 01
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 169
  • Isbn: 9788502098244
  • Código Estoque: M26387A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 435 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    SKU: 75776Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?