Peso | 512 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Da Criaçao Ao Mercado
R$11,25
LIVRO
- Autor: Roger D. Blackwell
- Editora: Campus
- Edição: 5
- Tradução: CASSIA MARIA NASSER
- Qtd. Páginas: 258
- Isbn: 9788535208467
- Código Estoque: 356935A
1 em estoque
Em Da criação ao mercado Blackwell mostra como e por que reinventar a cadeia de abastecimento pode aprimorar ou arruinar a lucratividade da empresa na nova economia. Quando empresas como a Wal-Mart Kinkos e Service Corp. International adotaram estratégias de marketing ativas e voltadas para o consumidor para substituir os tradicionais relacionamentos passivos entre fornecedor e consumidor tornaram-se não apenas mais lucrativas mas também líderes de mercado. Da criação ao mercado mostra o que considera ser um líder consumidor-mercado e como qualquer empresa grande ou pequena pode vencer a concorrência utilizando estratégias visionárias de liderança.