Peso | 680 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Manual De Ferramentas De Estrategia Empresarial
R$50,00
- Autor: Carlos Alberto Goncalves (org)
- Editora: Atlas
- Qtd. Páginas: 323
- Isbn: 9788522451449
- Código Estoque: 358981A
1 em estoque
Os textos que integram este livro apresentam várias ferramentas ou modelos de formulação, descrição, análise e implementação de estratégias. A idéia do manual é condensar em uma coletânea modelos que, normalmente, são apresentados em várias obras. Essa forma de abordagem facilita para o leitor iniciante na área de estratégia e, mesmo para o profissional, a lembrança de conceitos e aplicações dos métodos.
Cada autor objetivou escrever seu artigo nas temáticas escolhidas baseadas em suas experiências de ensino, vivências em práticas de estratégia, conteúdo de informações e aplicações em atividades de diagnóstico e intervenção nas organizações. Assim, foi elaborada uma estrutura de tópicos sobre vários assuntos relacionados à estratégia. Os capítulos estão assim discriminados: Apoio à formulação da estratégia; Dimensão humana na estratégia; Desempenho estratégico; Portofólio de produtos, marca, reputação na estratégia; Formulação e implementação de estratégia; Alinhamento estratégico; Teorias relacionadas.
Obra de apoio a estudantes e profissionais de empresa que atuam nas áreas funcionais de gerência e estratégia, planejamento estratégico. Leitura complementar para cursos de graduação nas disciplinas de Gestão, em Ciências Sociais Aplicadas, na pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, Política e Estratégia Organizacional.