desde 1987

Estrategias Para E Midia Digital

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Beth Saad
  • Editora: Editora Senac
  • Qtd. Páginas: 293
  • Isbn: 9788573593174
  • Código Estoque: 359413A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 636 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O diálogo entre sociedade e tecnologia, que sempre existiu na história do homem, hoje se faz notadamente com a Internet. Ao centrar-se no relato e compreensão dessas articulações em seus aspectos estratégicos e de negócios, este livro discute perspectivas gerenciais da mídia digital, apresentando análises de casos reais de empresas internacionais e suas parcerias brasileiras. A mídia digital é um negócio viável e lucrativo? É possível integrar essa mídia no processo operacional rotineiro da empresa? Existe modelos específicos para a configuração estratégica no mundo digital? Como as grandes empresas e corporações da mídia se conduziram até o final de 2011? Essas e outras questões são respondidas neste livro, que dá sequência aos produtos da ação educacional de Senac de São Paulo na área de gerenciamento empresarial.

    SKU: 436111Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?