desde 1987

Os Vencedores Sao Aqueles Que Nunca Desistem

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Laurence Haughton
  • Editora: Landscape
  • Tradução: MIRIAN SANTINI
  • Qtd. Páginas: 246
  • Isbn: 8588648423
  • Código Estoque: 363216A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEMENTE AMARELADO NA LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 500 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O que faz ou destroí o desempenho de uma empresa é a sua compreensão quanto a uma das missões básicas do gerenciamento: a certificação de que todos, em todos os setores e níveis profissionais, realizam o devido trabalho até o fim. Baseado nisso, o consultor Laurence Haughton escreveu o livro “”Os vencedores são aqueles que nunca desistem””, que acaba de ser lançado no Brasil pela Editora Landscape. A obra é baseada numa pesquisa com 160 grandes empresas e busca esclarecer quais estratégias e técnicas realmente fazem a diferença.Mesa de reunião lotada, todos prontos para discutir as principais estratégias da empresa e assim alavancar resultados. Papéis e canetas de lado, chega a hora de colocar em prática tudo o que foi decidido, e mais: acompanhar a prática de cada atividade. Ai é que mora o perigo! Isso não é tão simples quanto imaginam muitos executivos. Para o escritor e consultor Laurence Haughton, que acaba de lançar o livro “”Os vencedores são aqueles que nunca desistem””, da Editora Landscape, metade das decisões que uma empresa toma para resolver algum problema ou para tirar vantagens de alguma oportunidade escapará por entre as brechas em menos de dois anos. E isso não por fatores incontroláveis como recessão, aumentos rápidos de custos ou quaisquer outros fatores externos, mas simplesmente por falta de continuidade. A afirmação é resultado de uma pesquisa denominada Projeto Evergreen e envolveu 160 empresas estrangeiras, entre elas: Time Warner, Watson Wyatt, e Kodak. Por meio da análise dos registros de desempenho dos últimos dez anos, os pesquisadores conseguiram identificar quais estratégias de negócios tiveram um impacto significante na vantagem competitiva da empresa e quais não obtiveram. A conclusão surpreendeu. Segundo o relatório final dos líderes, pouco importa a centralização ou descentralização; a implementação de um novo software ou sistema. O que realmente deve ser levado em conta é que, seja lá o que foi decidido implementar, que seja perfei

    SKU: 441198Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?