desde 1987

Viral Loop

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Adam Penenberg
  • Editora: Elsevier / Campus
  • Tradução: EDSON FURMANKIEWICZ
  • Qtd. Páginas: 238
  • Isbn: 9788535231809
  • Código Estoque: 365796A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO E GRAFITE NAS PAGINAS
  • 1 em estoque

    Peso 460 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Neste livro o autor explora a máquina que move o crescimento dos novos negócios na web 2.0 como Twitter YouTube e ebay: o viral loop. Ele é alcançado quando o caráter viral é incorporado à funcionalidade de um produto. Em termos mais simples isso significa que uma empresa cresce porque cada novo usuário gera mais usuários sucessivamente. As estratégias virais não são restritas ao mundo corporativo à medida que começam também a entrar em outras áreas como a política. Um bom exemplo é a campanha presidencial de Barack Obama. Este livro é recomendado portanto a qualquer pessoa que queira conhecer e explorar as possibilidades de negócios na Web 2.0 convertendo audiência em receita. O conceito de viral loop vem se disseminando conforme cresce o papel da chamada Web 2.0. Adam Penenberg é respeitado no meio em que atua e seus artigos geram grande repercussão. Este livro vem sendo esperado por uma grande comunidade ligada às mídias digitais.

    SKU: 444460Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?