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Como Conquistar, Fidelizar E Recuperar Clientes

R$16,25

LIVRO
  • Autor: Agnaldo Lima
  • Editora: Atlas
  • Qtd. Páginas: 135
  • Isbn: 9788522469314
  • Código Estoque: 366683A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM DEDICATORIA DE DESCONHECIDO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 438 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
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    A proposta deste livro é abordar o tema “gestão do relacionamento” com o cliente de uma forma completa porém menos técnica e menos cansativa levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático mais próximo do dia a dia das empresas e numa leitura clara fácil e didática. E para facilitar ainda mais o entendimento os assuntos foram divididos em três pilares fundamentais: Entender Preparar e Agir.
    Sobre o pilar entender colocamos assuntos conceituais que vão mostrar a importância e as diferenças entre conquistar e manter clientes onde encontrá-los quanto vale um cliente e por que eles vão embora. Sobre o pilar preparar estão os assuntos relacionados à visão da liderança o trabalho em equipe a importância dos representantes e da relação olho no olho a relação com os parceiros e a visão sistêmica. Por fim no pilar agir estão os assuntos que implicam diretamente na relação com o cliente na segurança que o cliente busca na hora de comprar os roteiros de atendimento telefônico a importância e a participação das redes sociais nessa relação as ações de relacionamento a customização de produtos e do atendimento e por fim a fidelização do cliente.
    A obra propõe ainda ideias para aplicação do livro em programas de treinamento e desenvolvimento de equipes. Entre os recursos oferecidos constam casos para ilustração e reflexão e questões para debates no final de cada capítulo bem como slides para download.
    Leitura recomendada para profissionais que atuam nas áreas de marketing vendas e demais atividades ligadas ao relacionamento com o cliente (gestores e operadores de call center representantes comerciais consultores vendedores). O livro é indicado também como leitura complementar para as disciplinas de marketing nos cursos de graduação em administração de empresas e nos cursos de pós-graduação em marketing nas disciplinas Gestão do Relacionamento com o Cliente e/ou Marketing de Relacionamento.

    SKU: 445741Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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