desde 1987

Pesquisa De Marketing – Edicao Compacta

R$17,50

LIVRO
  • Autor: Fauze Najib Mattar
  • Editora: Atlas
  • Edição: 4
  • Qtd. Páginas: 311
  • Isbn: 9788522444335
  • Código Estoque: 366686A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 658 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A forma mais adequada de reduzir os riscos na administração de marketing é tomar decisões com base no maior conhecimento possível do comportamento das variáveis ambientais (informações de marketing), tanto em quantidade quanto em qualidade. A principal forma de obter-se informações de marketing é a pesquisa de marketing. Este livro tem por objetivo apresentar todos os principais conceitos e técnicas relacionados à condução de pesquisas de marketing. Esta edição compacta do livro ‘Pesquisa de Marketing’ tem a característica de reunir em um único volume o conteúdo essencial sobre pesquisas de marketing. O leitor encontrará o detalhamento de como conduzir pesquisas de marketing, compreendendo as metodologias, o planejamento, a execução, o processamento e a análise dos dados e a comunicação dos resultados. O autor consegue tratar de assuntos complexos da pesquisa de marketing, como amostras e amostragens, análises paramétricas e não paramétricas de forma compreensível, através da utilização de linguagem simples e acessível, permitindo que mesmo o leitor não familiarizado com estatística e sistemas de análise de dados possa acompanhar, entender e aplicar os conceitos técnicos apresentados e ilustrados com exemplos da realidade brasileira

    SKU: 445744Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?