Peso | 915 g |
---|---|
Dimensões | 21 × 28 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing – Teoria E Pratica No Brasil
R$13,75
LIVRO
- Autor: Angela Da Rocha / Carl Christensen
- Editora: Atlas
- Edição: 2
- Qtd. Páginas: 284
- Isbn: 9788522420711
- Código Estoque: 366754A
1 em estoque
Este livro de enfoque eminentemente gerencial proporciona visão abrangente da teoria de markenting utilizando as fontes mais modernas da área sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. É uma obra que une à atualidade dos temas tratados o embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o marketing como atividade profissional. Destaca-se na literatura existente sobre marketing pela preocupação em atendê- lo nas condições peculiares do ambiente em que atuam as empresas brasileiras. A grande maioria dos casos e exmplos utilizados neste livro reflete a forma pela qual as empresas brasileiras praticam o marketing e os resultados advindos de tais práticas.