Peso | 520 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Estrategias De Marketing Internacional
R$28,75
- Autor: Tomas Manuel Banegil Palacios / Jose Manuel Meireles De Sousa
- Editora: Atlas
- Qtd. Páginas: 255
- Isbn: 9788522438945
- Código Estoque: 366793A
1 em estoque
A temática deste livro gira em torno da comercialização de produtos e serviços em mercados exteriores e da influência do marketing internacional na estabilidade e crescimento empresarial. Sua forma de abordagem abre perspectivas para as empresas encararem a nova economia, no que respeita à globalização de mercados, possibilitando o controle cada vez maior dos circuitos de comercialização e dessa forma estabilizarem seu crescimento de forma sustentável. Ou seja, pretende abordar a questão colocada a muitas empresas brasileiras que pretendam integrar-se no mercado internacional, pela venda de seus produtos.
A obra está dividida em seis capítulos, organizados de modo que o leitor, através da introdução de cada tópico, e da leitura dos objetivos, possa enquadrar o problema a ser desenvolvido. No final de cada capítulo, é feito um resumo, seguido de questões diretas e para discussão e casos, permitindo ao leitor aferir o grau de compreensão dos temas abordados.