Peso | 531 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
A Busca – Como O Google E Seus Competidores Reiventaram Os Negocios E Estao Transformando Nossas Vidas
R$13,75
- Autor: John Battelle
- Editora: Elsevier / Campus
- Tradução: NIVALDO MONTENGELLI JR.
- Qtd. Páginas: 271
- Isbn: 9788535218046
- Código Estoque: 368099A
1 em estoque
A ascensão do Google é uma das mais interessantes histórias de nosso tempo. A Google bateu concorrentes como o Yahoo e o Altavista, revelou um novo conceito de busca. Diversas esferas da vida social sentiram o impacto do Google: os mundos da tecnologia, do marketing, finanças, comunicações, cultura, relacionamentos, ou seja, quase todos os campos do interesse humano. Nesse livro, John Battelle utiliza o conteúdo obtido em mais de 350 entrevistas com executivos das principais empresas de busca na Internet – Google, Microsoft, Yahoo, entre outras, para explorar o funcionamento dos mecanismos de busca e seu impacto cultural: todos os dias bilhões de buscas revelam desejos, temores e obsessões da humanidade, configurando aquilo que Battelle chama de Base de Dados de Intenções. “Sites de Busca” é leitura indispensável para quem deseja descobrir como o Google chegou ao sucesso e os significados desse sucesso na vida de todos nós.