desde 1987

Monitoramento E Metricas De Midias Sociais – Do Estagiario Ao Ceo

R$25,00

LIVRO
  • Autor: Diego Monteiro / Ricardo Azarite
  • Editora: Dvs
  • Qtd. Páginas: 215
  • Isbn: 9788588329812
  • Código Estoque: 368918A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. LEVEMENTE AMARELADO NA LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 435 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Idioma

    Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país.
    Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc).
    Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio.
    Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados.

    Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa.
    A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital.

    O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.

    SKU: 448730Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?