Peso | 880 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Administracao De Vendas
R$31,25
- Autor: Marcos Cobra
- Editora: Atlas
- Edição: 4
- Qtd. Páginas: 492
- Isbn: 9788522411078
- Código Estoque: 370828A
1 em estoque
Num passado não muito distante, o gerente de vendas era um homem apenas preocupado em gerenciar negócios, fechando vendas. Hoje, com a complexidade de multinegócios e multiprodutos, ele deve ser um estrategista de campo, ao mesmo tempo planejando e tomando decisões. A partir do século XXI, o profissional de vendas deverá estar qualificado para planejar, dirigir e controlar todas atividades da força de vendas em mercados instáveis e que exigem rápido crescimento das vendas. Este livro pretende dar ao homem de vendas uma visão mercadológica de seu trabalho em vendas. Para tanto, a obra foi dividida em sete partes, sendo quatro delas, na verdade, as funções básicas de gerenciar: planejar, organizar, dirigir através de estratégias e controlar. Enfim, o objetivo da obra é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no próximo século, extraordinariamente desafiante