Peso | 505 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Fidelização e captação de investidores institucionais
R$11,25
- Autor: Scheila da Cruz
- Editora: A Girafa
- Qtd. Páginas: 259
- Isbn: 9788589876339
- Código Estoque: 371687A
1 em estoque
Além da captar recursos com a venda de seus produtos e serviços, as instituições financeiras devem se preocupar em manter a fidelidade do cliente com o objetivo de orientar as instituições financeiras, que no atual panorama nacional e internacional competem em um mercado cada vez mais agressivo, este livro fornece dicas e informações baseadas na análise de casos concretos e estudos teóricos especialmente desenvolvidos para promover a fidelização do cliente. Em sua obra, Fidelização e captação de investidores institucionais (selo A Girafa), a autora, que é uma importante executiva do Banco Santos, apresenta um estudo atualizado e detalhado de um tema que envolve, direta ou indiretamente, todos os segmentos do mundo dos negócios: o relacionamento duradouro com o cliente.Enquanto discorre sobre o Sistema Financeiro Nacional, as novas estratégias para obtenção de crédito que surgiram no mercado internacional e os novos rumos a serem seguidos por esses prestadores de serviços, Scheila da Cruz também redefine tradicionais modos de pensar e agir dos profissionais desse segmento, baseando-se nas tendências empresariais que se renovam a cada ano, além de destacar a importância da captação de fundos de pensão por instituições privadas.Ao mesmo tempo, o livro da ênfase especial ao marketing de relacionamento, no qual se criam e compartilham valores com o cliente com a finalidade de estabelecer uma relação mais produtiva. Em Fidelização e captação de investidores institucionais, o leitor descobre a importância de se tratar bem o cliente e os caminhos a serem percorridos no atual mundo dos negócios.