desde 1987

gestao de marcas – construindo marcas de valor

R$30,00

LIVRO
  • Autor: mauro calixta tavares
  • Editora: editora harbra
  • Qtd. Páginas: 432
  • Isbn: 9788529403427
  • Código Estoque: 373840A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 711 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro representa uma significativa contribuição à abordagem da marca. Sua perspectiva é ampla. Foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao longo da história até chegar às alternativas de escolha de nomes de marcas disponíveis para quem for utilizá-las. A construção da marca é vista sob duas perspectivas. Empresa e consumidor. Na primeira estão os temas como identidade, posicionamento, imagem e reputação. Na segunda estão as abordagens psicológicas e antropológicas feitas à marca. A ampliação e manutenção de valor da marca também são vistas a partir das possibilidades da adoção de estratégias de extensão de marca e de linha e de sua internacionalização. Finalmente, os vários métodos adotados para a sua mensuração são descritos. Destaca-se, entre esses, a metodologia desenvolvida e adotada pelo autor para o estabelecimento do escopo e do posicionamento da marca.

    SKU: 456542Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?