Peso | 491 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 1 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Acima de tudo
R$20,00
- Autor: Maximiliano Tozzini Bavaresco
- Editora: sextante
- Qtd. Páginas: 240
- Isbn: 9788543108728
- Código Estoque: 375703A
1 em estoque
Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer.
“Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas.” – PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos
“Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país.” – SALIM MATTAR, fundador da Localiza
Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos, como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes.
Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo.
Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Latam Airlines, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia.
Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer.
Este livro detalha o conceito ABOVE ALL© e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio.
Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.