desde 1987

Introducao A Comunicacao Empresarial

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Juarez Bahia
  • Editora: Mauad
  • Qtd. Páginas: 67
  • Isbn: 8585756063
  • Código Estoque: 191538A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: levemente amareladas pela ação do tempo; com pucos riscos/grifos a caneta. sujo e com pequenas manchas de oxidacao na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 219 g
    Dimensões 3 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Como a empresa deve se relacionar com o público externo e interno? De quais meios, serviços, recursos, redes, técnicas e métodos deve a empresa se valer para uma clara e objetiva comunicação? Qual a diferença entre notícia e anúncio, entre informação e propaganda? quais os parâmetros éticos entre o que a empresa quer divulgar e o que deve informar? “Introdução à Comunicação Empresarial” trata do essencial e vital relacionamento entre a empresa e os seus funcionários, entre a empresa e a mídia, entre a empresa e a sociedade em geral. Explicando claramente todos os mecanismos que perpassam estas relações, Juarez Bahia, com o didatismo de um mestre, alavanca a disciplina na bibliografia nacional, dirigindo sua obra a todos – empresários, empregados, estudantes, etc – que se interessam em entender as engrenagens necessárias para um eficaz entrosamento entre empresa e sociedade.

    SKU: 265713Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?