desde 1987

Estrategia De Fora Para Dentro

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Georges S. Day / Christine Moorman
  • Editora: Bookman
  • Edição: 1
  • Tradução: RONALDO SARAIVA DE MENEZES
  • Qtd. Páginas: 309
  • Isbn: 9788565837958
  • Código Estoque: P30967A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 570 g
    Dimensões 3 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Esta obra pretende trazer uma visão sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles pretendem mostrar que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.

    SKU: 87414Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?