desde 1987

Economia Digital – Uma Perspectiva Estratégica Para Negócios

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Arnoldo Souza Cabral / Takashi Yoneyama
  • Editora: Atlas
  • Qtd. Páginas: 244
  • Isbn: 9788522428793
  • Código Estoque: 283163A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Páginas: com poucos riscos/grifos a grafite; amareladas na lateral do miolo. com pequenas manchas de oxidacao na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 589 g
    Dimensões 2 × 17 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro oferece conhecimentos básicos da ciência econômica a profissionais que necessitam tomar decisões estratégicas em seus
    negócios. Utilizando uma linguagem informal e intuitiva, sem, porém, prescindir de rigor e consistência lógica, aborda temas relevantes no
    contexto da Economia Digital e Comércio Eletrônico. Tenta destilar a essência dos conceitos econômicos, cotejando-os com
    suas implicações nas atividades vivenciadas por empresários do setor. São os seguintes os tópicos abordado s: questões e princípios básicos da
    Economia; mercado digital: rede de computadores e produtos digitais; comportamento do consumidor; comportamento da oferta; equilíbrio e
    alterações nas condições de mercado; custos e preços na concorrência perfeita; concorrência imperfeita e o equilíbrio de mercado; produtos
    digitais diferenciados; órgãos reguladores e fiscalizadores; inovação tecnológica na estratégia empresarial; impactos macroeconômicos no
    mercado digital; aspectos socioeconômicos do mercado digital.

    SKU: 468410Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?