Peso | 589 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 17 × 24 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Economia Digital – Uma Perspectiva Estratégica Para Negócios
R$15,00
- Autor: Arnoldo Souza Cabral / Takashi Yoneyama
- Editora: Atlas
- Qtd. Páginas: 244
- Isbn: 9788522428793
- Código Estoque: 283163A
1 em estoque
Este livro oferece conhecimentos básicos da ciência econômica a profissionais que necessitam tomar decisões estratégicas em seus
negócios. Utilizando uma linguagem informal e intuitiva, sem, porém, prescindir de rigor e consistência lógica, aborda temas relevantes no
contexto da Economia Digital e Comércio Eletrônico. Tenta destilar a essência dos conceitos econômicos, cotejando-os com
suas implicações nas atividades vivenciadas por empresários do setor. São os seguintes os tópicos abordado s: questões e princípios básicos da
Economia; mercado digital: rede de computadores e produtos digitais; comportamento do consumidor; comportamento da oferta; equilíbrio e
alterações nas condições de mercado; custos e preços na concorrência perfeita; concorrência imperfeita e o equilíbrio de mercado; produtos
digitais diferenciados; órgãos reguladores e fiscalizadores; inovação tecnológica na estratégia empresarial; impactos macroeconômicos no
mercado digital; aspectos socioeconômicos do mercado digital.