Peso | 319 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 14 × 21 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing de Conteúdo
R$40,00
- Autor: Nancy Assad
- Editora: Gen / Atlas
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 140
- Isbn: 9788597004410
- Código Estoque: 189429A
1 em estoque
“O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento do mundo digital. A internet e todos os seus filhotes mudam o panorama corporativo, como mudam as relações sociais contemporâneas. Ignorar essas transformações é perder um diferencial competitivo importante, uma vez que essas mudanças cavalgam na quebra de paradigmas, o que quer dizer que não têm volta. Saudosismo, reacionarismo, resistência corporativista e outras nuances, mais cedo ou mais tarde, vão esmorecer. É o advento de um novo mundo novo. Cabe, portanto, aos portadores de bom senso e empreendedores se informar para utilizar de forma criativa e crítica as novas oportunidades que se abrem no universo dos bits e bytes.”