Peso | 550 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Praticamente Radical
R$13,75
- Autor: William C. Taylor
- Editora: Alta Books
- Qtd. Páginas: 316
- Isbn: 9788576086932
- Código Estoque: M31450A
1 em estoque
‘Este livro está repleto de grandes ideias, conselhos práticos e estudos de casos inspiradores. Praticamente Radical é um plano de jogo para líderes que desejam mudar o mundo para melhor. Guy Kawasaki, guru da Apple e autor de Encantamento: A Arte de Modificar Corações, Mentes e Ações. Praticamente Radical é um manifesto para a mudança e um manual para que ela ocorra, em uma era em que mudança é o nome do jogo. Empresários de todos os lugares estão comprometidos em um repensar dramático de como eles lideram, trabalham e alcançam resultados. Em uma era de acirrada competição e uma insistente recessão, o status quo simplesmente não resolve. Mas como você desbrava um novo terreno quando há tanta pressão para fazer as coisas iguais a todos? Usando seus anos de experiência e reflexão em liderança no mundo dos negócios, o cofundador e editor de uma das revistas de negócios mais respeitadas no mundo, a Fast Company, oferece ideias radicais e conselhos práticos para lhe ajudar a consertar o que estiver errado na sua empresa, lançar novas iniciativas com melhores chances de sucesso e repensar a lógica da liderança. Praticamente Radical pesquisa a fundo vinte e cinco empresas e organizações não governamentais para descobrir como elas conseguiram avanços notáveis em circunstâncias difíceis. Entre elas estão a IBM, Zappos, Swatch, Girl Scout, Interpol, além de grandes hospitais, bancos emergentes e empresas aéreas. Estas organizações responderam as perguntas cruciais que líderes enfrentam em qualquer setor: -Você vê oportunidades que a concorrência não vê? As empresas mais bem-sucedidas abraçam ideias exclusivas em um mundo repleto de pensamentos do tipo ”eu também”. – Você possui novas ideias sobre onde procurar por novas ideias? Práticas que são rotinas em um setor podem ser revolucionárias quando usadas em outro. – Você é melhor em algo? As empresas costumavam estar confortáveis com a moderação. Hoje ela é a estrada para a ruína. – Você está recebendo a melhor contribuição