desde 1987

Marketing de Seguros

R$40,00

LIVRO
  • Autor: manuel leiria
  • Editora: escolar editora
  • Qtd. Páginas: 294
  • Isbn: 9789725923689
  • Código Estoque: 298476A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Páginas: conservadas.. levemente sujo e com pequenas manchas de oxidacao na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 540 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    «Numa área de negócio, onde não abundam obras especializadas na temática do Marketing, este livro é um “ must have “ para os profissionais do sector, estudantes de Marketing e todos aqueles que se interessam pelos temas do Marketing » Rui Ventura Presidente APPM « Um manual completo e bem sistematizado do marketing de seguros contemporâneo, ético e responsável. Uma obra muito didática e bem estruturada, cobrindo as principais temáticas desta atividade. Isabel Canha, Diretora da Revista Exame

    SKU: 472699Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?