desde 1987

As Armas Da Persuasao 2.0

R$37,50

LIVRO
  • Autor: Robert B. Cialdini
  • Editora: Harper Collins Brasil
  • Tradução: EDMUNDO BARREIROS
  • Qtd. Páginas: 636
  • Isbn: 9786555111811
  • Código Estoque: 119734B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Páginas: conservadas.. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 964 g
    Dimensões 3 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico.

    “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar.

    Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ? e como usar esse conhecimento na prática.

    Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.

    Descubra quais são as armas da influência:

    Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;
    Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;
    Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.
    Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;
    Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;
    Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;
    Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.
    Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.

    SKU: 194092Categorias: Literatura Estrangeira, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?