desde 1987

Análise De Textos De Comunicação

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Dominique Maingueneau
  • Editora: Cortez
  • Edição: 6
  • Tradução: MARIA CECILIA SOUZA-E-SILVA / DECIO ROCHA
  • Qtd. Páginas: 238
  • Isbn: 9788524917424
  • Código Estoque: 306041B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. Com Oxidação na Lateral do Miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 476 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A investigação de um corpus constituído por fragmentos dos discursos publicitários e da imprensa – textos de menor prestígio e muito mais em contato com a vida cotidiana –, a abertura a um público diferente e a teorização mínima são escolhas propositais feitas por Dominique Maingueneau neste livro. O Autor é professor de Linguística na Universidade Paris XII.

    SKU: 379231Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?