desde 1987

Sentir e responder – Como organizações de sucesso ouvem seus clientes e criam novos produtos de forma contínua

R$30,00

LIVRO
  • Autor: Jeff Gothelf / Josh Seiden
  • Editora: Alta Books
  • Qtd. Páginas: 258
  • Isbn: 9786555206449
  • Código Estoque: M42695
  • Estado de Conservação: Produto indisponível
  • Fora de estoque

    Peso 484 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Agora, organizações empresariais estão surgindo e prosperando com base em sua capacidade de sentir e responder instantaneamente aos comportamentos de clientes e funcionários. Em Sentir e Responder, Jeff Gothelf e Josh Seiden, dois dos principais especialistas em tecnologia e fundadores do movimento global Lean UX, mostram vividamente como essas empresas operam, destacando a nova mentalidade e as habilidades necessárias para liderá-las e gerenciá-las ― e continuamente inovando de dentro para fora.

    Com exemplos de negócios esclarecedores e instrutivos, você verá organizações com princípios operacionais distintamente novos: mudando do gerenciamento quantitativo de produtos para o que os autores chamam de “gerenciamento focado em resultados”; formando equipes autoguiadas que poderão ler e reagir a um ambiente em rápida mudança; criando uma cultura de aprendizagem contínua em que poderão compreender e responder aos novos comportamentos dos clientes e aos dados que eles geram; e, finalmente, desenvolver em todos na empresa as novas habilidades universais de ouvir, avaliar e responder ao cliente. Este livro envolvente e prático fornece o novo e crucial modelo operacional e de gerenciamento para ajudar você e sua organização a vencer em um mundo de mudanças contínuas.

    SKU: 474259Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?