Peso | 484 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Sentir e responder – Como organizações de sucesso ouvem seus clientes e criam novos produtos de forma contínua
R$30,00
- Autor: Jeff Gothelf / Josh Seiden
- Editora: Alta Books
- Qtd. Páginas: 258
- Isbn: 9786555206449
- Código Estoque: M42695
Fora de estoque
Agora, organizações empresariais estão surgindo e prosperando com base em sua capacidade de sentir e responder instantaneamente aos comportamentos de clientes e funcionários. Em Sentir e Responder, Jeff Gothelf e Josh Seiden, dois dos principais especialistas em tecnologia e fundadores do movimento global Lean UX, mostram vividamente como essas empresas operam, destacando a nova mentalidade e as habilidades necessárias para liderá-las e gerenciá-las ― e continuamente inovando de dentro para fora.
Com exemplos de negócios esclarecedores e instrutivos, você verá organizações com princípios operacionais distintamente novos: mudando do gerenciamento quantitativo de produtos para o que os autores chamam de “gerenciamento focado em resultados”; formando equipes autoguiadas que poderão ler e reagir a um ambiente em rápida mudança; criando uma cultura de aprendizagem contínua em que poderão compreender e responder aos novos comportamentos dos clientes e aos dados que eles geram; e, finalmente, desenvolver em todos na empresa as novas habilidades universais de ouvir, avaliar e responder ao cliente. Este livro envolvente e prático fornece o novo e crucial modelo operacional e de gerenciamento para ajudar você e sua organização a vencer em um mundo de mudanças contínuas.