desde 1987

Planejamento estratégico digital

R$50,00

LIVRO
  • Autor: Felipe Morais
  • Editora: Saraiva Uni
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 350
  • Isbn: 9788547221850
  • Código Estoque: 378930A
  • Estado de Conservação: Condição geral: ótimo, conserva-se em ótimas condições para o manuseio da leitura. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 722 g
    Dimensões 2 × 17 × 28 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Se você acha que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro; se acredita que o digital é um caminho sem volta, leia o livro e saiba como andar nessa instigante estrada. Vencedor do prêmio Profissional Destaque em Planejamento Digital 2016, o autor desta obra, Felipe Morais, traz para o livro seus conhecimentos acadêmicos e muito da sua experiência de mais de 15 anos dedicados ao mundo on-line. O livro recebe constantemente elogios de grandes profissionais da área, que o indicam como obra fundamental para suas equipes digitais. O reconhecimento é tanto que a primeira edição, publicada em 2015, foi semifinalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário brasileiro. Você se interessa pelo mundo on-line? Então esse livro não pode faltar na sua estante.

    SKU: 477415Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?