Peso | 262 g |
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Dimensões | 3 × 13 × 21 cm |
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O Novo Gerente-Minuto
R$31,25
- Autor: Ken Blanchard / Spencer Johnson
- Editora: Best Business
- Edição: 3
- Tradução: Evelyn Kay Massaro
- Qtd. Páginas: 125
- Isbn: 9788568905005
- Código Estoque: 62552A
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Lançado originalmente em 1981, O Gerente-Minuto revolucionou o conceito de liderança, que passou a ser associado à agilidade. O símbolo do Gerente-Minuto, a indicação de um minuto no mostrador de um relógio digital, é defendido por Ken Blanchard e Spencer Johnson para nos lembrar que devemos reservar um minuto de nosso dia para olhar as feições das pessoas que gerenciamos e nos conscientizar de que são nossos bens mais importantes. São elas que podem trazer melhor desempenho e produtividade para a empresa, em especial em momentos de adversidade.
O mundo mudou muito nas últimas quatro décadas. As pessoas hoje procuram maior realização no trabalho e na vida. Elas desejam se sentir engajadas e fazer uma contribuição significativa para o mundo, estando menos dispostas a trocar horas de trabalho para atender a necessidades particulares. A hierarquia vertical foi substituída pelo relacionamento lado a lado. As organizações precisam atuar com maior rapidez e menos recursos para acompanhar essas constantes mutações, assim como as atualizações na tecnologia e nas ferramentas de trabalho.
O Novo Gerente-Minuto entende tudo isso e trata seus funcionários sabendo o quanto são essenciais para o sucesso da organização. Ele também compreende que atrair e manter talentos é prioridade máxima. O mais importante é a maneira de usar essa nova abordagem.
Esta nova edição do clássico atende a um novo mundo. Os segredos práticos já consagrados – Objetivos-Minuto e Elogios-Minuto – ganharam um terceiro talento atualizado: Redirecionamentos-Minuto.
Não importa se sua empresa é uma multinacional, pequena ou média. Não importa que você tenha poucos ou mesmo nenhum colaborador direto. Os conceitos de O novo Gerente-Minuto podem ser aplicados em qualquer ambiente de trabalho, melhorando a qualidade dos relacionamentos e ajudando as pessoas que trabalham e convivem com você a obterem resultados melhores em menos tempo, com menos desgaste e com maior produtividade e satisfação de todos os env