desde 1987

Princípios de Marketing Global

R$40,00

LIVRO
  • Autor: Warren j. Keegan / mark c. green
  • Editora: saraiva
  • Tradução: sonia schwartz / cecilia c. bartalotti
  • Qtd. Páginas: 475
  • Isbn: 9788502028036
  • Código Estoque: 38315A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com marca de pincel atômico; com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 1255 g
    Dimensões 21 × 28 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O lançamento no Brasil de Princípios de Marketing Global torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. Este é, decididamente, o primeiro título de Marketing Global no mercado brasileiro, extrapolando a análise tradicional. Conta, também, com um Manual do Professor, contendo as soluções de todas as questões propostas e com um Banco de Testes (testes de múltipla escolha classificados por nível de dificuldade, questões do tipo Verdadeiro/ Falso, Complete as Lacunas e Dissertativas).

    SKU: 101650Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?