Peso | 1255 g |
---|---|
Dimensões | 21 × 28 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Princípios de Marketing Global
R$40,00
LIVRO
- Autor: Warren j. Keegan / mark c. green
- Editora: saraiva
- Tradução: sonia schwartz / cecilia c. bartalotti
- Qtd. Páginas: 475
- Isbn: 9788502028036
- Código Estoque: 38315A
1 em estoque
O lançamento no Brasil de Princípios de Marketing Global torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. Este é, decididamente, o primeiro título de Marketing Global no mercado brasileiro, extrapolando a análise tradicional. Conta, também, com um Manual do Professor, contendo as soluções de todas as questões propostas e com um Banco de Testes (testes de múltipla escolha classificados por nível de dificuldade, questões do tipo Verdadeiro/ Falso, Complete as Lacunas e Dissertativas).